quinta-feira, 14 de maio de 2009

Violência Sem Rastros+Violência em Debate! Juntos!

O principal objetivo da campanha Violência Sem Rastros é o de disseminar uma cultura de paz, de amor, de NÃO violência. E nada melhor do que a internet para espalhar uma idéia, um conceito.

A disseminação dessa idéia fica ainda melhor quando há parceiros interessados e comprometidos. E a campanha Violência Sem Rastros firmou hoje uma parceria com o blog Violência em Debate! O blog cuida de assuntos diversos relacionados à violência de maneira bem bacana, que permite o entendimento e o acesso de todos.

Por isso, confira!! http://violenciaemdebate.wordpress.com/o-blog/. O portal está sempre atualizado, trazendo notícias sobre o tema em suas mais variadas vertentes. Faça parte dessa rede, apoie essa idéia!!

Ah, valeu Ane!! Juntos, vamos mais além!!

Um comentário:

  1. Cecilia me chamo tais milanez e moro na cidade de paulinia durante 1 ano e 6 meses sofri vio domestica e tive que buscar ajuda em outras cidades ate mesmo na assembleia em brasilia gostaria da ajuda da senhora pois aqui na cidade nao tem delegacia da mulher e agora vou entrar nesta luta a defesa da mulher pois muitas nao tem coragem de denunciar e sao ameaçadas assim como eu fui mas tambem fui atras da justiça e a 20 dias a justiça aconteceu por favor entre em contato comigo telefone 019-81134865/019-88250792/019-41180048 aguardo retorno

    ResponderExcluir