quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Violência Sem Rastros na Estação Cultura

A campanha Violência Sem Rastros, movimento contra a violência doméstica, lança sua primeira exposição amnhã, dia 13 de agosto, na Estação Cultura. A mostra terá banners e peças que se remetem à violência de uma forma simples e sutil.

A prevenção e a consciência são os principais objetivos da campanha Violência Sem Rastros. Por isso, sua exposição segue a mesma linha e os mesmos conceitos. Por meio de imagens, poesias, textos, alguns objetos e ainda atrações inusitadas terão a função de estimular a consciência dos visitantes, além de promover a prevenção da violência.

A NÃO VIOLÊNCIA é o tema principal da mostra que acontece na Estação Cultura a partir de quinta-feira. Cecília Tannuri, idealizadora da campanha, pensou a exposição como forma de multiplicação da ideia, do conceito. “O importante é que as pessoas vejam, leiam e passem a essência a diante”, explica.

A exposição Violência Sem Rastros é pioneira em abordar o assunto de forma a apresentar os antivalores, a qualidade de vida e a não violência.

Sobre a campanha – A campanha Violência Sem Rastros, idealizada e liderada pela terapeuta Cecília Tannuri, é um movimento contra a violência doméstica. A ação, baseada nos valores humanos, tem como objetivo conscientizar e prevenir por meio do conceito da não violência. A campanha, de âmbito nacional e sem fins lucrativos, teve início em novembro de 2008. Desde o começo, mais de 50 pessoas já foram ajudadas por Cecília gratuitamente. Além de atender vítimas e agressores, Violência Sem Rastros também promove palestras sobre o assunto.

Serviço:
Exposição Violência Sem Rastros
De 13/08 a 01/09 – Das 9h às 22h
Local: Estação Cultura – Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº - Centro
Informações: 19 3705-8000
Gratuito

Mais informações para a imprensa
Assessoria de Comunicação – Violência Sem Rastros
Carla Carolina – MTb. 55.236/SP – 19 3367-1342 / 19 9208-8548
Cecília Tannuri – Idealizadora da campanha – 19 9125-7867
E-mail: violenciasemrastros@gmail.com
Blog: http://violenciasemrastros.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário